sábado, 27 de Abril de 2024  08:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-11-2010

Festival de Vídeo arranca hoje.


Arranca hoje o Festival de Vídeo de Ovar. Durante quatro dia, o Centro de Arte de Ovar recebe a 15ª edição do Ovarvídeo com ...

Arranca hoje o Festival de Vídeo de Ovar. Durante quatro dia, o Centro de Arte de Ovar recebe a 15ª edição do Ovarvídeo com competitivas, mostras paralelas, workshops, sessões dedicadas às escolas e IPSS’s, entre outros. De salientar que nas quatro sessões competitivas serão exibidos os 30 vídeos seleccionados, entre os quais 9 realizados por jovens com idades inferiores a 26 anos – dos 107 vídeos recebidos a concurso. Foram ainda seleccionados seis filmes para a sessão Panorama (extra-competição). A atribuição dos prémios será da responsabilidade de um júri especialmente convidado para o efeito.

Amanhã será dia de mostras paralelas com MathFilm Festival. Competição Internacional, realizada na Alemanha no âmbito da comemoração do Ano da Matemática, orientada para uma vasta audiência: estudantes, professores e todos aqueles que se interessam pelo assunto. Filmes sobre Matemática, matemáticos e curtas sobre pesquisas feitas nesta área são escolhidos por um júri Internacional. O programa a exibir integra uma selecção dos melhores trabalhos a concurso, resultado da escolha do júri e do público.

A Cerimónia de Encerramento e Entrega de Prémio terá lugar no Sábado, dia 27 de Novembro, pelas 21h30, no Auditório do Centro de Arte de Ovar.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®